Conheça os mais belos monumentos de Salvador e leve a melhor lembrança da Bahia! Farol da Barra (Museu Náutico), Cidade Baixa, onde visitaremos alguns dos pontos turísticos mais bonitos de Salvador. Dique do Tororó (vista das esculturas dos Orixás – divindades do Candomblé construídas pelo artista Tati Moreno), Arena Fonte Nova – estádio reformado para realização dos jogos da Copa 2014, Igreja do Senhor do Bonfim – a mais famosa da Bahia por abrigar a interessante sala dos milagres e também pela mundialmente conhecida lavagem das escadarias e suas famosas fitas coloridas.
Forte Mont Serrat – neste belo monumento militar desfrutaremos de uma das vistas mais bonitas de Salvador: a da Baía de todos os Santos. Vista da paria da Boa Viagem, Igreja de N. S da Boa Viagem e Porto de Salvador. Parada no Mercado Modelo com seus quase 250 boxes de puro artesanato onde você pode levar as melhores lembranças dessa terra mágica (compra opcional). Retornado ao hotel, ainda teremos a bela vista da igreja de N. S. da Conceição e do elevador Lacerda com seus 72 metros de altura – um dos mais conhecidos cartões postais da cidade.
  

 

Curiosidades

Senhor do Bonfim

A imagem do Senhor do Bonfim foi trazida em razão de uma promessa feita pelo capitão-de-mar-e-guerra da marinha portuguesa, Theodózio Rodrigues de Faria, que, durante forte tempestade prometeu que se sobrevivesse traria para o Brasil a imagem de sua devoção.

CITY TOUR PANORÂMICO